17 de novembro de 2014

, , ,

Opinião da P-Patchs » PES 2015

Finalmente chegou a hora da equipe P-Patchs (mais precisamente eu ADM Marco), dar uma pequena opinião sobre como ficou o 'grande' Pro Evolution Soccer 2015, e vamos logo dizendo, só temos pontos positivos para analisar! Confira.

É, até que enfim a KONAMI acertou no quesito que todos fanáticos por PES queríamos! Depois do fiasco de 2013 lançando o "bem humilde" PES 2014, o verdadeiro Pro Evolution Soccer voltou! 

Pra quem amou o PES 2013, não tem o que reclamar do 2015, pois agora tá parecendo uma versão do 2013 duas vezes melhoradas. A animação, o menu interativo, as faces, jogabilidade, e até a soundtrack, em tudo isso a empresa japonesa finalmente botou pra fud*! 

Acho que agora, a KONAMI só deve melhorar na corrida com a bola do jogador, que as vezes adianta demais e dar uma facilidade nos goleiros porque tá tenso a parada, os goleiros estão fechando tudo! rsrs'

E agora com as tarefas do PES 2014 no 2015 como na Master Liga, Rumo ao Estrelato, e o incrível novo "MyClub", o Game ficou mais divertido ainda, do jeitinho mesmo que todos PESnáticos gostam. Enfim, finalmente voltamos ao tempo de Winning Eleven (podemos dizer...), pois o Game está muito divertido de jogar, os passes estão maravilhosos, o domínio de bola então tá show. E pra quem joga no teclado, ficou mais fácil de fazer os dribles. Em minha opinião, só o que estava faltando no PES, desde o da versão 2013, era mudar as animações e a jogabilidade um pouco, e foi isso que a Konami fez, então não tenho o que reclamar. As faces estão incríveis, e não sabia que eles iam caprichar tanto nas faces brasileiras.

Mas em geral, o que tiver que corrigir, tenho certeza que a Konami irá acertar essas coisas nas próximas Dlc's, porém finalmente voltamos com tudo, somos PES até morrer, e agora que venha as edições BR's para PES 2015! Boa diversão a todos... #PES2015 #OCampoÉNosso #Épico


Chrome Pointer