3 de julho de 2014

,

Novos detalhes revelados - PES 2015

A KONAMI divulgou novos detalhes e imagens Pro Evolution Soccer 2015. O novo jogo tem o slogan "O campo é nosso" e pretende ser uma volta aos valores antigos da série, com controle ágil que privilegia a jogabilidade sobre o realismo. 

Uma das novidades deste ano será a introdução de micro-transações no modo Master League Online, dando ao jogador a opção de comprar jogadores pelo dinheiro acumulado no jogo ou por moeda real. 


As outras novidades prometidas para PES 2015 são: 

- Novo sistema de chute - Permitirá vários estilos de chute sem restrição com controle preciso da direção e força. Em contrapartida, os goleiros saberão reduzir o ângulo para o arremate quando enfrentam o atacante. 

- Passe final - Agora será permitido toques curtos ou rasteiros que usam uma nova rotina de física. 

- 1 contra 1 - O controle próximo foi refeito e a habilidade de driblar melhorada. 

- Tempos de resposta melhorados - Controles mais rápidos permitem que o jogador reaja instintivamente. 

- IA no campo inteiro - A inteligência artificial será melhorada para que os jogadores corram e ocupem espaço de forma mais eficiente quando não têm a bola. 

- Controle próximo - Os jogadores pediram mais dribles ao invés de truques realizados no controle. Agora será possível corridas e movimentos com resposta mais rápida e intuitiva. 

- Defesa melhorada - Os jogadores terão mais controle na hora de desarmar o adversário. Defender será baseado totalmente na habilidade do jogador. 

- Fox Engine - A primeira vez que o novo sistema gráfico será totalmente implementado. Haverá apenas uma fonte de luz para todos os objetos contidos no estádio. 

- Padrões de comportamento e PES ID - Mais de 1000 jogadores do mundo real terão seus trejeitos recriados. 

- Animação - Os movimentos serão calculados em tempo real, dependendo da posição do jogador com a bola e sua velocidade. 

- Melhorias na ambientação - A torcida foi melhorada na forma que reage ao contexto do jogo. 

- Estilo de jogo - Os times seguirão automaticamente o estilo de jogo de suas versões reais. 

- Atualizações constantes - Semanalmente a Konami irá atualizar os times e dados dos jogadores baseada na performance dos mesmos naquela semana. Se um jogador do mundo real estiver marcando muitos gols, suas estatísticas serão melhoradas naquela semana. Esta característica será obrigatória no modo online, mas opcional no modo offline. 

- Estatísticas de jogadores - A Konami promete melhorar os parâmetros de habilidades dos jogadores baseado no feedback da comunidade. 

- Ambientes adaptáveis - Será possível cortar a grama ou molhá-la de acordo com o interesse do jogador e as características do oponente.


FONTE: Gamevicio


Chrome Pointer