25 de junho de 2014

PES 2015 uma nova velha forma de se jogar PES.

A que muitos indicam o PES 2015 virá em meados de setembro para diversas plataformas incluindo os consoles de nova geração PS4 e Xbox One e os já conhecidos PC, PS3 e Xbox 360. A KONAMI não confirma mas pode aparecer em outras plataformas também. 
O que vemos hoje em diversos site são analises do PES 2015 testado na E3 2014, uma versão bem basica do jogo mas que já veio surpreendendo a todos os que tiveram a oportunidade de testar o novo game da KONAMI. A ideia de produzir um jogo em cima de opiniões dos fãs da serie pode ser uma excelente sacada, para que possa ter um game mais completo e perto do que os gamers esperam jogar.

Uma jogabilidade melhorada, controles mais fáceis, movimentações aprimoradas, entre outras melhorias são prometidas e foram confirmadas por quem testou o game. O PES 2015 deve ser um ressurgimento da serie que teve talvez o PES 2014 como seu pior game lançado ate hoje.

A engine adotada como padrão no PES 2014 continuara no PES 2015, mas com inúmeras melhorias e não inacabada como foi no PES 2014, a FoxEngine é um excelente motor gráfico que pode render bastante, pois tem um potencial muito bom. Pelo menos em gráfico o PES 2015 não perderá em nada.


Algumas imagens foram liberadas o que confirma que o gráfico do game será de boa qualidade, a expectativa mesmo fica por conta da promessa da KONAMI em liberar um vídeo mostrando a jogabilidade em uma gameplay oficial.

Acho que podemos sim, esperar um game que seja jogavel desta vez e que venha carregado de qualidade, pois a KONAMI ta devendo e muito a nos fãs da serie que sempre estamos esperando o lançamento do próximo game e recebemos um game inacabado e de péssima qualidade.


Você como fã de Pro Evolution Soccer o que você espera do PES 2015?

Baseado em
G1
UOL
TechTudo
Chrome Pointer