4 de junho de 2013

,

Novidades divulgadas para o PES 2014

Novidades divulgadas para o PES 2014Saiba tudo sobre o novo motor e características do PES 2014!Trabalhando há mais de quatro anos no novo game da série PES, a equipe de produção do PES revelou todo o novo sistema trás Pro Evolution Soccer 2014. Com base na Kojima Productions 'Fox Engine', o jogo contará com novos gráficos incríveis para recriar a emoção e variedade de um jogo de futebol de alto nível.PES 2014 é baseado em seis elementos-chave que definem a física e as características do jogo:

  
Tecnologia TrueBall : Pela primeira vez em uma simulação de futebol, PES 2014 irá centralizar tudo na bola: como ele se move, e como os jogadores usam. A física da bola, a estatura do jogador, velocidade e altura do passe, ... tudo o que será levado em conta para recriar a experiência de futebol mais realista em um sistema de home.
   
    
Sistema de Estabilidade Animation Motion (MASS): Os jogadores também será uma parte importante do jogo com a massa que vai aumentar o realismo de contatos físicos entre os jogadores, tackles e as decisões tomadas em campo pela AI para ter jogos mais abertos ao jogar PES.
    
Novidades divulgadas para o PES 2014 Coração: O futebol é tudo sobre as emoções e com o apoio dos fãs agora terão uma influência sobre o desempenho da equipe, aplaudindo e agir como o "décimo segundo jogador". Em campo, o desempenho de um jogador individual, bom ou mau, também terá um efeito sobre a equipe, dando-lhes um impulso moral se ele tem um momento de brilhantismo individual; ou forçar seus companheiros de equipe para apoiá-lo se ele não está jogando bem.
    
Novidades divulgadas para o PES 2014 PES ID: Introduzido em PES 2013, o sistema de ID do Jogador recria fielmente os movimentos e habilidades de cerca de 50 craques. Em PES 2014, esse número vai aumentar muito e também se aplica para completar as taticas para recriar o estilo de jogo da equipe.
   
    
Team Play: Com o novo Plano de Combinação, nossos usuários poderão configurar uma variedade de táticas em áreas-chave do campo utilizando três ou mais jogadores. Estes jogadores vão fazer corridas diferentes para explorar buracos na defesa ou no meio-campo, usando os flancos, corridas de curvas, ou sobreposição de jogo para tornar-se disponível.
   
    
O Núcleo: Uma das maiores mudanças será graças visuais para o novo motor. Movimentos dos jogadores, detalhes dos kits, expressão facial, estádios, ... tudo vai imitar a realidade. O fluxo do jogo também será melhorada, sem mais cenas cortadas após eventos específicos. Finalmente, os fãs vão ver alterações relativas cobranças de falta e penalidades com mais reação de defesa e uma sensação mais natural.Pro Evolution Soccer 2014 também terá pela primeira vez a Liga dos Campeões da Ásia com novos clubes licenciados oficialmente. Outros torneios e elementos on-line vai ser parte do jogo, mas serão anunciados em breve.Para ler o press release completo, clique aqui!


Novidades divulgadas para o PES 2014
Chrome Pointer