22 de abril de 2013

,

AFC Champions League presente no PES 2014



Konami anunciou um acordo com a Confederação Asiática de Futebol (AFC) para incorporar a AFC Champions League, o prestigiado torneio que decide maior equipe do clube da Ásia, em versões futuras do Pro Evolution Soccer.


O acordo firmado é de que KONAMI vai trabalhar em estreita colaboração com o AFC para integrar a competição de clubes em futuros títulos Pro Evolution Soccer. O jogo, que tem uma presença global, contará com um modo dedicado, permitindo aos usuários controlar uma das 32 equipes que competem na AFC Champions League torneio.

A série Pro Evolution Soccer tem uma ampla gama de licenças de futebol de todo o mundo, incluindo a principal competição de clubes da Europa, a UEFA Champions League. Desde a sua criação, a série tem desfrutado de grande alcance aclamação mundial, ea adição de competição de clubes altamente considerado na Ásia só vai servir para alargar a sua gama e consciência dentro de fãs de futebol em todo o mundo.

KONAMI está comprometida com a busca contínua de realismo dentro da sua série Pro Evolution Soccer, eo novo acordo reforça busca do autor para recriar a emoção, a atmosfera ea habilidade do futebol jogado ao mais alto nível.

"A aquisição de uma licença de alto perfil, como a AFC Champions League é parte integrante de nossos planos ambiciosos para a série Pro Evolution Soccer", comentou Shinji Hirano, Presidente da Konami Digital Entertainment GmbH. "Estamos ansiosos para uma parceria longa e bem sucedida com a Confederação Asiática de Futebol, ao olharmos para trazer a paixão ea habilidade da AFC Champions League para a vida viva."

"Konami é justamente considerado como o líder no campo dos videogames de futebol e sua experiência e entusiasmo brilha através", comentou o Dr. Hafez Al Medlej, presidente do Comité de Futebol de Marketing Confederação Asiática. "Estamos muito animado para ver o AFC Champions League integrado na série Pro Evolution Soccer aclamado, e prevêem uma estreita e mutuamente benéfica parceria por muito tempo, para nós dois."

Fonte: ModdingWay
Chrome Pointer