14 de março de 2013

,

Novidades sobre o PES 2014


A revista Edge Magazine publicou hoje sobre o novo motor do PES 2014 que está disponível ao público agora, detalhando as principais características do novo motor do PES 2014. O motor é "baseada no Fox Engine, especialmente nos visuais", de acordo com Kei Masuda. Foram mostradas imagens de teste do Old Trafford, uma bola e uma chuteira e aqueles eram quase idênticos de seus homólogos da vida real. Esperamos ter a oportunidade de dar uma olhada nessas fotos em breve.


Outra característica do novo motor é uma ferramenta que permite renderizar dinamicamente reflexões do sol com precisão e sombras com base em vários fatores, como a posição da luz, o ângulo e poder, que parece simplesmente incrível de acordo com a Edge.


Kits serão separados dos modelos dos jogadores no PES 2014 o que significa que o contato dos jogadores  será mais real. Kits do PES 2014 também usará texturização linear em vez do atual sistema que permite a recriação de cores muito mais realista.

Faces do PES 2014 estão usando 2.000 polígonos que não é muito, mas possibilita, incríveis visuais para sombras e qualidade de textura. Há um perto do rosto de Kei Masuda no artigo mostrando a textura da pele muito detalhada e modelo 3d.

O novo motor de física usa um sistema chamado "Barycentre physics" para conseguir colisões realistas entre jogadores são calculados em tempo real, em uma tentativa de aumentar o realismo em colisões. Nos atuais PES as colisões entre jogadores resultaria em qualquer atacante ou o defensor perder o equilíbrio, calculado sobre as suas estatísticas individuais. No PES 2014 o resultado de uma colisão será muito mais realista, tendo em conta fatores como a direção de ambos os jogadores estavam correndo e qual parte do corpo foi atingida.

O raio de controle de bola é 3 vezes maior do que na geração atual para permitir mais dinâmicas nas disputa sem bola. Isso também permite que outras novas funcionalidades, tais como o controle de chutes e tentativas de controle de bola.

Há uma característica nova na formação, onde você pode definir jogador por "zonas", definindo instruções para os jogadores seguir em determinadas áreas do campo. O campo é dividido em 11 zonas em que você pode pedir jogadores para agir de diferentes maneiras. Isso permite, por exemplo, pedir a sua volta completa e sobrepor-se apenas em uma determinada área ou de reforçar a marcação de seus defensores em cima de um jogador quando ele entrar em um uma zona do campo.

Outra nova característica do motor PES 2014 é o uso da estatísticas de Motivação. Na tentativa de recriar 'jogadores violentos' entre outras coisas, a Konami está dando mais impacto para o lado psicológico do jogo no PES 2014. A torcida cantando pode elevar o moral de seus jogadores, enquanto perturbando seus rivais. O impacto disso no desempenho dos jogadores será baseado em uma estatística nova e específica, com capitães serem capazes de inspirar aqueles ao seu redor.


No PES 2013, cerca de 40 jogadores tem um ID do Jogador, que significa que acrescentou animações e marcas especificamente para eles. Para PES 2014, o número de jogadores em conseguir uma ID do Jogador individual é dito ser muito maior, enquanto também adicionando mais aspectos, tais como a força mental.

Fonte: PESEdit.com
Chrome Pointer