1 de maio de 2012

TEXTO PARA DESPEDIDA DA EQUIPE DO COMANDO 'BELGA'

Olá a todos. Hoje, estamos aqui para anunciar o fim de uma era na P-Patchs. Uma era que para alguns foi muito boa, muito proveitosa, mas sem um comandante que realmente estivesse conosco e acatasse as nossas decisões, e além disso, deixar claro, que com o fim do orkut, também seria o nosso fim, o fim da P-Patchs, o fim de uma marca, o fim de uma equipe, de uma família que se criou por muitos anos.

Hoje sabemos que a plataforma de rede social 'Orkut', está em decadência, e que aos poucos, essa rede está se degradando. Já não bastava as grandes cagadas do Google, ao fazer atualizações fora de hora, mudar o layout todo do site e deixar a sua ferramenta social, acabar se degradando, eis que surge o Facebook.

O Facebook é outra ferramenta atrativa, já temos página com mais de 4 mil curtidores, grupo com vários membros, é uma rede social que tem um sistema de busca preciso, é um meio que poderíamos usar no futuro, mas mesmo assim, vetado pelo nosso 'comandante'.

Temos um site, dentre todos os sites de Pro Evolution Soccer no Brasil, ele é o mais visitado, atualizado, bem visto, e que a maioria das pessoas se espelham nele, será que vamos usá-lo? Não, mais um veto...

E o Twitter? Podemos passar as atualizações e tudo mais e os amigos rettwitarão, a msg será passada para várias pessoas e tal... Também não... morreremos no orkut...

Por essas e outras, que a antiga P-Patchs está se desligando dessa comunidade, mas não desse nome. Agora, nos tornaremos P-PATCHS HQ, um nome que criamos desde o PES2010, com grandes talentos e muita gente que ajudou esse nome a se fortalecer durante esse tempo.

O que lhe dá a entender? Que ele realmente disse, que se um dia o orkut acabar, a P-Patchs também acaba, simples. Grandes empresas crescem, se multiplicam, são espelhos para as demais, e a sua expansão, acaba sendo inevitável. Agora por meio disso, estamos sendo limitados a usar somente a plataforma do Orkut, e ver que tudo isso que criamos, pode ser, de uma hora para outra, jogada no lixo!

Como membros dessa família, que tanto os divertiu lançando patchs, não vamos deixar que isso aconteça, para isso, estaremos migrando de comunidade, sem o comando do Belga, que se mostrou indiferente à vida da P-Patchs no futuro.

Os meios, Facebook, Site, Twitter, que não tem acesso do Belga, continuarão intactos e voltados à nossa comunidade, dessa forma, estaremos totalmente interados, atualizados e com gente que realmente está apta a comandar uma equipe de grande porte.

Com essa bíblia que escrevi agora, rs, estaremos os convidando para participar e continuar usufruindo de nosso patchs e edições. A equipe, base, será a mesma, só muda o comando, e sem sombras de dúvidas para melhor.

P-PATCHS HQ - VIVA LA REVOLUCIÓN!
Chrome Pointer