1 de agosto de 2011

,

São Paulo para em Prass, perde para o Vasco e desperdiça chance de colar no líder

O que poderia ser uma tarde perfeita para o São Paulo no Morumbi, acabou se tornando um dia para se esquecer. O time da casa parou na boa atuação do goleiro rival Fernando Prass na primeira etapa, perdeu para o Vasco por 2 a 0 e desperdiçou a chance de encostar no líder do Brasileirão Corinthians (que perdeu para o Avaí por 3 a 2).

Esta é a primeira derrota do técnico Adilson Batista no comando do São Paulo em três jogos. O treinador segue sem vencer no Morumbi. O Vasco, por sua vez, quebrou um jejum de seis anos e nove jogos sem derrotar o rival paulista.

Quem se deu bem na rodada foi o ainda invicto Flamengo, que por ter vencido o Grêmio roubou a segunda colocação do São Paulo e encostou no líder Corinthians.

O que se viu na partida deste domingo no Morumbi foi um São Paulo inteiramente superior nos 15 minutos iniciais da primeira etapa, quando criou quatro chances de gol e obrigou Fernando Prass a fazer pelo menos três boas defesas.

Na última sexta-feira, Adilson havia dado a entender que se resguardaria na lateral esquerda para escolher o substituto do suspenso Juan, pois alertou para as investidas do vascaíno Eder Luis no setor. Por isso, o zagueiro Luis Eduardo foi escalado.

Mas a lesão de Xandão e a falta de zagueiros obrigou Adilson a colocar Henrique Miranda na partida. E foi justamente ali que saiu o gol do Vasco: em contra-ataque, Diego Souza acionou Eder Luis nas costas da zaga, e o atacante não perdoou: 1 a 0. Nos acréscimos, Felipe 'fechou o caixão' em bela jogada de grupo: 2 a 0 e vitória com méritos.

FONTE: Uol

0 comentários:

Chrome Pointer