31 de julho de 2011

, , ,

Felipão é expulso, e vê 'renegados' pela torcida comandarem vitória do Palmeiras

<span class=
A dupla de jogadores do Palmeiras liderou a lista dos ‘odiados’ pelo torcedor por motivos diferentes: Assunção pelas saídas noturnas, e Luan pela condição técnica – tudo isso na visão das principais organizadas do time.A resposta veio de acordo com a principal característica que ambos desenvolveram neste Brasileirão: Assunção continua letal nas bolas paradas e Luan mantém o seu faro artilheiro - já são cinco tentos do principal goleador do Palmeiras na competição.Veja o texto Completo 

O técnico do Atlético-MG surpreendeu ao escalar de última hora o lateral esquerdo Eron no lugar de Guilherme Santos. E o que se viu na primeira etapa foi um duelo muito equilibrado, pois o Palmeiras criou mais chances, mas não conseguiu acertar o gol do rival, que nas poucas vezes que chegou levou perigo.
Foi aí que a bola parada de Assunção funcionou e o Palmeiras abriu o placar – mas o Atlético-MG empatou logo em seguida. Por intermédio de Luan, o time alviverde chegou ao segundo e terceiro gols (o último terminou com conclusão de Patrik), mas Neto Berola recolou os mineiros no jogo ao fazer bela jogada que culminou no segundo gol dos visitantes.
Muito irritado no jogo, Felipão foi expulso ao reclamar mais uma vez com o árbitro Sandro Meira Ricci e saiu calado e driblando os jornalistas. Longe do campo, o treinador palmeirense viu seu time apenas segurar o resultado que o manteve no G-4 do Brasileirão.
FONTE: Uol
Chrome Pointer